sábado, 23 de março de 2013

So long and goodnight

É. Uma grande banda acabou hoje. É o fim do My Chemical Romance. Cara, eu não consigo dizer o quanto essa banda me afetou. É uma decepção eu não ter visto nenhum show deles. Mas enfim, vamos lá com os devaneios.
Acabei de voltar de uma aula no sábado... Eu fico puto com isso. Sei lá, sábado e domingo não eram pra ser o "fim de semana"? Por que caralhos todo aluno de ensino médio de um colégio que se preze tem atividades constantes no sábado? Puta que pariu, se essa merda de vestibular vai ficando cada vez mais difícil por que a faculdade tá exigindo mais qualificação, que é causada pelo mesmo fator no mercado de trabalho, o que caralhos a gente pode fazer? Parece que o mundo tá indo pros caralhos e a gente que tá sofrendo. Velho, esses dias eu tive uma prova no DOMINGO. No. Fodendo. Domingo. Isso lá é vida?
Se continuar assim, meu filho vai ter sábado como dia letivo e prova todo domingo. Você acha que eu vou querer ter um filho? Nem fodendo. Não boto criança nesse mundo pra sofrer, não. No meu ensino médio inteiro eu não soube o que é sair numa sexta-feira a noite durante o período letivo. Isso me enoja. A sociedade vai exigindo cada vez mais da gente e, porra, todo mundo entra em colapso. Físico, emocional, alguma coisa é afetada por causa dessa boleragem toda. AAAAAAAAAAAAAAAAA
É sério, eu tenho 17 anos e exigem mais de mim do que eu aguento. "Estuda pra lá, faz prova pra cá, olha o vestibular!!" Como que eu espero alguma merda do futuro quando tudo tende a ficar pior? A faculdade é mais difícil que o colégio, tenho que fazer a monografia que parece ser uma coisa impossível. Depois da faculdade eu tenho que arranjar um trabalho e fazer minha pós-graduação. Aí eu vou me qualificando mais pra trabalhar mais e ganhar mais dinheiro. Vocês não têm noção do quanto isso não me agrada. Não faz sentido algum.
Sendo que, no final de tudo, eu morro. Cabô, dois beijos. Juro que nem sei porque eu ainda vivo, mas eu, sei lá, curto. Curto viver pois ainda existem coisas e pessoas que me agradam por aqui. Mas, sei lá, o meu principal objetivo de vida é: um fim tranquilo. Quero sair desse mundo com uma vida pacífica e sem preocupações. Se pá eu vou morar em alguma cidade minúscula e presa no passado.
Gente, como eu viajo nesses posts. Agora vocês entendem o nome do blog.
Acho que é só isso. Ah, vocês já viram meu canal de covers? Tudo uma bosta, mas se quiserem conferir, os vídeos estão aqui na primeira barrinha da coluna da direita >
Vale a pena conferir e dar um like no vídeo e se inscrever no meu canal. Eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário