Olá, garelas. Aqui quem vos fala é o Maro Stark. Então, não tinha mais o que fazer, então eu resolvi reviver esse fim de mundo pra comentar algumas coisas com vocês.
Bom, o principal motivo desta boleragem é a minha mudança para o Rio de Janeiro. Sim, saí daquele buraco chamado Cu iabá. Estou morando com meus tios e a vida andava meio solitária até pouco tempo, quando eu acabei conhecendo uma garela do colégio. Povo bacana.
Estava me sentindo sozinho antes disso. Até falava comigo mesmo, era estranho. Enfim, não vim falar sobre isso. Posso falar sobre o novo papa, sobre o escroto do Feliciano, sobre o mais escroto ainda Silas Malafaia, sobre o fato do meu colégio estar pHoda (rsrsrsrs), com prova no domingo e o caralho a quatro. Posso falar sobre o protesto lá da UFMT, sobre nego de 14 anos dando "copada" no outro, sobre meus amigos, sobre o fato do meu sistema imunológico estar zuado pela mudança climática repentina.
Pra falar a verdade, tô cagando pra tudo isso.
O que realmente importa é o fato de eu ter criado uma playlist que foi sensação nas interwebs esses dias. Só sucesso, viu? Toma cuidado na hora de ver, pois uma vez que você passa 10 minutos ouvindo, não tem volta. http://grooveshark.com/#!/playlist/Why+Do+I+Even+Listen+To+This/84279924
Eu estava tão inspirado pra vir postar, mas depois de escrever um pouco brotou uma pequena preguiça e agora eu tô pensando em parar de escrever. Queria discutir sobre esse caralho das pessoas ficarem dizendo que Nirvana "não é nada de mais", mas eu acho que deixei bem claro o meu point no twitter ontem. Acho que a galera tira essa ideia porque toda biscate-poser-roqueira diz ser fã da banda. O mesmo vale pro preconceito com Slipknot e Avenged Sevenfold, mas nesse caso o preconceito vem do fato do fandom brasileiro da banda ser, em sua maioria, um bando de moleque de 12 anos que não sabem do que estão falando. Eu não tenho vergonha de dizer que eu curto Slipknot, e, inclusive, fui no show deles. Tô cagando pra, e até acho escroto, quem me olha de maneira diferente porque eu curto a banda.
"Tá tudo bem até curtir Rock Wins no facebook"
Ah, e como eu estou a ouvir bastante música, esperem (ou não) posts do tipo: "Porque você deveria ouvir tal álbum". Farei isso (ou não) apenas com material recente, então não esperem que eu dê uma de Jesus e faça review de caralhos álbuns. Se pá eu nem terei saco pra postar de novo no próximo mês. Mas só se pá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário